shutterstock_110032496

Luz para sua maquiagem

A maquiagem é um dos rituais de beleza mais importantes para uma mulher, seja clean para o dia a dia ou mais carregada e ousada para uma festa… Ninguém quer sair de casa com cores diferentes do que está imaginando.

O IRC (Índice de reprodução de cor) é extremamente importante, pois permite mostrar o tom real da sua pele, então atenção para este item na embalagem da lâmpada pois quanto mais próximo do 100% do IRC melhor, ok? A iluminação difusa e espalhada de maneira uniforme é a melhor, e não a focada.

IRC QUALIDADE USO
100 Excelente Loja, residência,  escritório, área de serviço
80 Razoável Área de circulação , escada, oficina
60 Regular Depósito, posto de gasolina, indústria
40 Ruim Vias de tráfego, canteiro de obra, estacionamento

Mesmo com o rosto próximo ao espelho, uma iluminação inadequada não mostra como realmente estão os tons da sua maquiagem.

shutterstock_129194015

 

 

blog 1

Luminária de embutir de 01 foco com mini lâmpada dicróica

blog

O ideal é sempre a luz ficar próxima ao espelho. Se a luminária for embutida no gesso, é bacana um filtro na frente da luz para dar uma espalhada. Este filtro é vendido na própria loja de iluminação.

 

Arandela acima ou ao lado do espelho ilumina super bem, neste caso a família de fluorescentes é legal.

arandela maquiagem

Arandela

 

 

28 (11) [Converted]

Arandela

941330_10204412022843479_31004449_n

Espelho veneziano com arandelas nas laterais na altura do rosto. Projeto luminotécnico: Jessica Rossa I Obra e projeto: Adriano Gronard

 

Se você quiser algo mais decorativo e menos técnico, um pendente na altura do rosto na lateral do espelho é funcional.Neste caso só não pode ser usada uma lâmpada focada dentro do pendente pois como já falamos a luz tem que vazar para todos os lados (360 graus), e não apenas para baixo, pois, caso contrario, a cuba ou a penteadeira ficara mais iluminada que o seu rosto.

blog lavabo

Luminárias pendentes na altura do rosto

Esperamos que você arrase no look !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
0
0